bg_image
Desenvolvemos projetos dimensionados para atender as reais necessidades da sua empresa tendo a visão de que o principal é encontrar a solução. Seja na prevenção, na intervenção ou na recuperação após uma situação crítica em tempo real.

Gestão de Riscos

Os riscos são situações ou condições que ainda não ocorreram, mas têm o potencial de impactar negativamente a empresa e seus negócios. Um risco materializado pode levar a uma crise corporativa. Atuamos com a identificação e avaliação de perigos, construção de Mapa Qualitativo de Riscos Corporativos e/ou operacionais que podem afetar os objetivos e operações da organização.

Gestão de Crises

A implantação de um sistema de gestão de crises é a saída para que sua organização esteja preparada e organizada para enfrentar as turbulências imprevistas que surgem no caminho. Na Crisis Solutions, acreditamos que a verdadeira força de uma empresa se manifesta em sua capacidade de se preparar, responder e se recuperar de situações críticas.

Business Continuity

Soluções estratégicas para garantir que sua organização esteja pronta para lidar com adversidades que podem descontinuar um negócio ou um processo importante da empresa. Isso inclui a criação de planos sólidos de recuperação, sistemas de gerenciamento eficazes e treinamento de equipes para lidar com cenários críticos.

TAIS

Treinamento Avançado de Interação com Stakeholders: Metodologia desenvolvida pela Crisis Solutions para preparação de todas as pessoas e executivos envolvimentos em uma situação de comunicação sensível. O objetivo principal é construir e desenvolver uma narrativa específica para os momentos em que há a necessidade de dar informações sobre a crise ou qualquer outro tipo de situação.

Issues Management

Gestão ativa e reativa de questões ou problemas que já ocorreram ou estão se desenvolvendo e podem ter um impacto negativo na reputação, nas operações ou nas relações de uma organização.

Manual, Diretrizes e Políticas de Gerenciamento de Crises

A criação e implantação de documentos oficiais que padronizem os diversos processos de gerenciamento de uma situação crítica é um recurso estratégico que permite à sua organização ter regras claras e definidas a serem seguidas quando do enfrentamento de situações ou ameaças que surgem em cenários de incerteza. Esses documentos orientam o funcionamento, apoiam ações decisivas e comunicações estratégicas.

Cursos in Company

A preparação é a chave para enfrentar os desafios do mundo dos negócios. Com a Crisis Academy oferecemos soluções e treinamento personalizado que se adapta às necessidades exclusivas da sua organização.

Conheça
Nossos Parceiros
image

Suely Temporal

Sócia Diretora da ATcom Comunicação Corporativa
image

Carlos Parente

Sócio Diretor da Midfield Consultoria
image

Osvaldo Matos

Consultor e Mentor de Negócios e CEO da Golden Mentory Academy