Notícias

 

21/3/2011
Nasce maior empresa de transporte de contêineres da América Latina

Está previsto para o final deste mês o nascimento da maior empresa de logística para transporte e armazenamento de contêineres da América Latina: a Brado. Resultado da fusão da Brado Logística, do Grupo América Latina Logística, com a Standard, a nova companhia já prevê investimentos na casa de R$ 1 bilhão em cinco anos.

A fusão que herdará o nome da companhia da ALL e se chamará também Brado Logística, será dona de 11 terminais intermodais e seis complexos logísticos. A expectativa para os resultados que serão gerados pela sinergia entre as duas companhias é grande: "Toda mercadoria que possa ser embarcada via contêiner nos interessa. Nosso foco é oferecer o máximo de qualidade no transporte intermodal de cargas frigorificadas e secas", avisa Alan Fuchs, diretor Financeiro da nova Brado Logística.


Ainda sem previsão de faturamento para 2011, Paulo Basílio, diretor presidente da América Latina Logística, aguarda bons números para o primeiro ano de vida da junção. "Estamos unindo a cultura e a excelência em gestão da ALL com a experiência e o know-how da Standard no setor de logística" diz.

 
         
Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 566 - Conjunto 1 - CEP 04544-001 - Itaim Bibi - São Paulo - (11)3849 -3746

Desenvolvido por Diego Fávero